Cabeçalho

Home Sobre Contato Parcerias Image Map

Translate

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Playlist: músicas nacionais bem amorzinho

Olá terráqueos, como vão? Pode ir preparando o coraçãozinho que o post de hoje vai maltratar mesmo, desculpa. Fiz uma pequena seleção de músicas nacionais com letras adoráveis, daquelas pra ouvir e pensar no mozão - ou chorar de solidão. Bora sofrer <3


"Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais"



"E você pode me guardar
Em cada foto, cada olhar
Em cada vez que eu não ligar
Porque me dói ouvir sua voz"



"É tão singular
O jeito que me observa acordar
E o meu cabelo não parece te assustar
Você, incrivelmente, não se importa
Se eu te chutar a noite inteira"



"Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo teu sono, quero teu tudo
Se mais alguém vier não vou notar"



"Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom"

Finalizando com Velha e Louca só pra dar um chega pra lá em qualquer bad que por acaso tenha surgido durante as outras músicas...

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoinha, deixe seu recadinho ♥