Cabeçalho

Home Sobre Contato Parcerias Image Map

Translate

Sobre


Bem vindos galerinha do mal.

Meu blogzinho amorzinho surgiu a partir de uma ideia persistente que não saiu da minha cabeça enquanto não coloquei em prática: criar um blog solo; porque, pra quem tá chegando agora e não sabe, eu tenho outro blog com a minha bff, que vocês podem visitar na aba de "parcerias". Não sei porque exatamente eu quis criar um blog solo, massss eu amei o resultado.
Aqui vou falar de muitas coisinhas - tudo que eu quiser, tudo que vier na cabeça - então senta ai e aproveita o passeio.



Essa ai sou eu, Melina Fernandes - na verdade Melina não é exatamente meu nome real, mas enfim, é meu nome sim porque eu tô falando que é, beijos. Nasci dia 17 de março de 200, o que obviamente significa que eu tô aqui presenteando o mundo com a minha presença há 16 anos.

Sou a louca das séries sim, dedico boa parte da minha vida à arte de assistir o máximo possível. Eu não era muito a louca dos filmes, mas estou começando a ser. Vou falar bastante sobre filmes e séries por aqui, pois é meu assunto favorito, me aguardem.
Quando o lance é música o que eu mais curto é pop e rock, quem convive comigo sabe que tem dias que eu sou gótica trevosa e tem dias que eu quase solto arco íris. Ao longos dos meus posts sobre música vocês vão me conhecer melhor e descobrir quais bandas e artistas são meus favs.

Pretendo fazer faculdade de jornalismo e trabalhar com comunicação, mas não sei bem em qual área. O que eu mais gosto de fazer (além de assistir série, claro) é escrever e tirar fotos bonitinhas pelo mundo, tudo pra mim se não virar fotografia, vira assunto pra textinho. 
Um dos meus hobbys favoritos é pesquisar sobre coisas aleatórias que de alguma forma me deixam intrigada, um bom exemplo disso são massacres e assassinatos (eu não sou psicopata, juro, só curiosa). Eu nunca me canso de buscar conhecimento sobre vários assuntos variados.

Enfim, é isso ai. Oi, prazer, tchau, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoinha, deixe seu recadinho ♥