Cabeçalho

Home Sobre Contato Parcerias Image Map

Translate

domingo, 18 de setembro de 2016

Minhas séries favoritas da vida

Oi galerinha do mal, tudo certinho? Esse é o primeiro post do blog, e inicialmente esse post não teria um assunto definido e seria só um "bem vindo" e tal, mas eu resolvi já começar falando sobre a coisa que eu mais amo: séries. E nada melhor para um primeiro post do que uma listinha com as minhas séries favoritas pra vocês já me conhecerem um pouco melhor, não é?
P.S: não está exatamente em uma "ordem", é só uma lista mesmo, por isso que nem vou numerar.

How I Met Your Mother (2005 - 2014)
9 temporadas, 208 episódios de 20 minutos cada.

A série já acabou faz um tempinho mas eu só assisti recentemente, e nem preciso falar que amei né? Acho que não tem como não gostar dessa série porque ela é simplesmente legen... wait for it... dary!

The Carrie Diaries (2013 - 2014)
2 temporadas, 26 episódios de 40 minutos cada.

Foi uma das primeiras séries que eu assisti, lá em 2013 assim que lançou, e eu amo tanto ela que já até assisti de novo. Única coisa ruim é que durou super pouco, nunca vou superar o cancelamento.

You're The Worst (2014 - ainda em exibição)
A terceira temporada está sendo exibida, no momento em que escrevo esse post a série tem 26 episódios de 20 minutos cada.

Fiquei meses namorando o poster e a sinopse dessa série até finalmente assistir, e olha se eu soubesse que era tão boa teria começado antes. Não é tão conhecida, mas eu recomendo pra todo mundo porque GENTE VOCÊS NÃO TÊM NOÇÃO, ESSA SÉRIE É MARAVILHOSA (em caps sim porque estou aqui é para divulgar e enaltecer You're The Worst).

Shadowhunters (2016 - ainda em exibição)
1 temporada, 13 episódios de 40 minutos cada.

Eu, fã alucinada de Instrumentos Mortais, passei vários mal esperando por essa série, com medo de ser ruim e me decepcionar, até que ela finalmente estreou e... EU AMEI! Bom, se tá nessa lista é óbvio que eu amei né, mas enfim, até que ainda pecou um pouco em alguns detalhes, mas gente foi tudo que eu sempre quis mesmo, deu pra realizar o sonho de ter uma adaptação decente.

The Walking Dead (2010 - ainda em exibição)
6 temporadas, 83 episódios de 40 minutos cada.

Acho que dessa aqui eu nem preciso falar muito, né? Todo mundo que vive no plante Terra conhece The Walking Dead, mesmo que não tenha assistido. Foi a minha primeira série e eu amo incondicionalmente porque é perfeita mesmo. Se você ainda não assiste tá perdendo tempo.

Grey's Anatomy (2005 - ainda em exibição)
12 temporadas, 268 episódios de 40 minutos cada.

Eu disse lá no começo que não ia classificar em uma ordem específica, mas eu preciso dizer: Grey's é a melhor série que existe no mundo! É sério, GA mudou minha vida real oficial, melhor coisa que eu já assisti. Deixa eu dar um conselho aqui: se você tem vontade, nem que for uma vontadinha pequena mesmo, de assistir Grey's Anatomy mas tá com preguiça porque é muito grande, deixa a preguiça de lado e assiste! Você não vai se arrepender.

Pretty Little Liars (2010 - ainda em exibição)
Atualmente na sétima temporada, 150 episódios de 40 minutos cada (faltam 10 pra acabar a série).

É o tipo de série que acaba com sua vida, mas você ama do mesmo jeito. Fica mais complicada a cada episódio e toda vez que resolve um enigma surge outro, mas você ama do mesmo jeito. Pena que já tá acabando, só mais 10 episódios e fim... Eu não sei como vou superar isso, mas tudo bem.

Gotham (2014 - ainda em exibição)
2 temporadas, 44 episódios de 40 minutos cada.

Pensa numa série que é fora do normal de tão boa... Gotham é essa série. Ultimamente existem várias séries de super heróis e todo ano algumas novas são lançadas, mas Gotham tem uma pegada bem diferente das outras porque não é focada no real herói (no caso, o Batman), até porque o herói aqui ainda é uma criança (na verdade agora ele já é quase adolescente), o real foco aqui está em Jim Gordon (Comissário Gordon) quando ele ainda era apenas um policial normal ("normal", entre aspas, porque em Gotham City nada é normal). 

Friends (1994 - 2004)
10 temporadas, 236 episódios de 20 minutos cada.

Essa série é simplesmente épica, né? Nem precisa fazer toda uma campanha para falar sobre ela, porque todo mundo do universo conhece. Com certeza fez parte da vida de muitas pessoas, e apesar de só ter assistido há pouco tempo já faz parte da minha também. Não tem como não se apaixonar.

iCarly (2007 - 2012)
6 temporadas, 96 episódios de 20 minutos cada.

Eu sou da geração iCarly mesmo, marcou demais a minha vida e acho que foi a primeira coisa que eu amei de um jeito inexplicável que só fã entende. O finalzinho da minha infância simplesmente se baseia em iCarly, e até hoje eu ainda acompanho as carreiras dos atores e tudo mais. Amor da minha vida sim, até quando eu for velhinha ainda vou me lembrar de iCarly.


Ufa, acabou. Claro que existem outras muitas séries que marcaram minha vida e que eu amo demais, mas tive que separar só as "10 mais" senão ia ficar aqui para o resto da vida falando.
É isso, até mais...

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoinha, deixe seu recadinho ♥