Cabeçalho

Home Sobre Contato Parcerias Image Map

Translate

domingo, 9 de outubro de 2016

Série: Designated Survivor

Oi galero, tudo certo com vocês? Mais uma resenha de série nova e, olha, já me arrisco em dizer que até agora essa foi a que eu mais gostei. Sério, me conquistou fácil fácil, e provavelmente vai conquistar muita gente ainda. Bora com a resenha e quem sabe conquiste você também.


Sinopse: Kiefer Sutherland está de volta ao horário nobre da TV americana como Tom Kirkman em um thriller conspiratório, que mostrará a visita do presidente da nação a casa de um servidor público, Kirkman no caso, depois de um ataque desastroso ao Capitólio Nacional em Washington. Tom terá que, então, lutar para proteger seu país e sua própria família de viver no extremo caos.

Como praticamente todas as outras série da fall season, eu não tinha lido a sinopse de Designated Survivor e nem sabia qual era o assunto da série. 
Me surpreendi muito quando assisti o primeiro episódio e descobri que a série se tratava de um drama político cheio de tensão e conspirações - porque só pelo nome eu nunca iria imaginar isso.
A trama te prende e o tempo parece voar enquanto você assiste. Realmente dá pra sentir a tensão de toda da situação, por alguns momentos eu chego até a esquecer que é apenas ficção. 

Por enquanto é uma das minhas favoritas dessa fall, pois conseguiu me conquistar logo no primeiro episódio e já quase me fez chorar no segundo. A ABC encomendou uma temporada completa com 22 episódios, e eu espero que a qualidade ao menos continue a mesma porque acredito que se for desenvolvida do jeito certo essa série tem um ótimo (e longo, tomara) futuro pela frente.

- XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoinha, deixe seu recadinho ♥