Cabeçalho

Home Sobre Contato Parcerias Image Map

Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Tendência: visual cabelo molhado (wet hair)

Olá pessoinhas, tudo belezura? Pro primeiro postzinho sobre beleza do blog, eu resolvi escolher um tema muito bacana e que todo mundo sempre tá ai procurando sobre e tentando se manter atualizado: tendências. Bem ou mal, mesmo que você nem siga tanto assim as tendências do momento, se você e uma pessoa ligada com o mundo fashion e tudo mais, você acaba sempre pegando uma informação aqui e ali. Então bora pegar mais uma informaçãozinha <3



Você pode até não gostar da Kim Kardashian (ou das irmãs dela), mas não tem como falar que ela não influencia muito as tendências, por estar sempre inovando no visual e por ter tamanha visibilidade na mídia. E desde o VMA 2016, quando ela chegou com esse cabelo molhado super "acabei de sair do banho", esse visual ganhou certo destaque.


É simples e prático, mas também adiciona um charme especial em qualquer look. E além disso é versátil também, você pode usar com o cabelo solto meio bagunçadinho, penteado pra trás, preso num rabo de cavalo, e o que mais sua imaginação permitir.

E sabe como faz? Se você pensou em gel de cabelo, errou! O real truque é usar a boa e velha pomada, mas tomando cuidado pra não deixar o cabelo com aspecto de oleoso ao invés de molhado - use com bastante moderação, vá aplicando aos poucos até alcançar o efeito desejado. 
Pode apostar que essa tendência vai arrasar muito nessa estação!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoinha, deixe seu recadinho ♥